12 de janeiro de 2014

Retomada

Olá, desde peço desculpa pelo sumiço, mas foi necessário.
Estava em um daqueles momentos de reencontro comigo mesma, desta vez meio forçado, mas determinante em minha vida, cheguei a várias conclusões algumas pretendo segui-las outras já as renunciei, dentre as renuncias estava em abandonar o blog e parar com tudo, mas graças a Deus essa fase já passou.
É esses momentos negros que aparecem na vida da gente, machucam demais mas nos ensinam como ninguém, aprendemos o que realmente se tem valor na vida da gente e para mim o artesanato é um deles afinal é um dom que Deus me deu que tanto gosto e sinto que devo me dedicar ainda mais a ele e não abandona-lo então voltarei a postar os meus feitos e digo que tenho algumas surpresas que acho que vão gostar.
Então cabeça erguida, porque se eu tropeçar e acaso cair podem ter certeza que eu vou me levantar ainda mais forte porque Jesus está comigo e com todos que amo e me amam de verdade.
Bola pra frente porque para nos derrubar tem um monte de gente, mas Jesus está de sentinela e nos cerca de todos os lados para que o mal não nos atinja em momento algum.

Bjjjjjjjjjj. a todos.



Nice :)

3 comentários:

  1. Força mulher que Deus esta contigo !!!! E eu tambemmmm :) beijosss kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Que bom que voltou Amore!!!
    Que Deus te abençoe nos momentos difíceis te dando a força necessária para continuar a caminhada.
    Uma semana cheia de luz para você!!!
    Com carinho Sue
    http://tesourapapeleoutrosamores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua opinião ela é muito importante para nós.Obrigada.