20 de agosto de 2011

Pão de Calabresa


Na gravidez a gente tem cada vontade. Fiz estes pães de calabresa junto com o maridão kkkkkkk
Ficaram uma delícia. A Receita é bem simples.
1kg de farinha de trigo.
6 ovos inteiros
1 x (chá) de leite 
3/4 x (chá) de óleo
1 pct. de fermento para pão.
1 colher de (sopa) de áçucar
sal
Misture tudo e coloque o maridão para sovar.
Depois abra a massa com o rolo e coloque o recheio de sua preferência.
Eu fiz o seguinte.
Fiz uma mistura de :
100g de queijo ralado
1 cx de creme de leite sem o soro
100g de margarina 
Misture tudo e passe na massa e enrole.
Só isso fica muito bom.
Mas também acrescentei linguiça calabresa.
ficou melhor ainda. 
Deixe a massa crescer  e depois asse em forno baixo.


Muito bommmmmmm!!!!!!!
Coisa de gravida como pode ver. 
Eu tenho as vontades e o marido acompanha.

2 comentários:

  1. Hummm então é por isso que vc não me atendia né...Deve ter ficado ótimo ...kkk
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. A ficaram sim tanto que já se foram!!! kkkkkkk

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua opinião ela é muito importante para nós.Obrigada.